09-08-2018

Estée Lauder faz parceria com LinkedIn Learning

A Estée Lauder é a primeira empresa da área de beleza a fechar uma parceria com o LinkedIn Learning, plataforma de aprendizagem online dedicada a ajudar profissionais e organizações a atingir suas metas de desenvolvimento pessoal e profissional. A plataforma está disponível para funcionários da companhia em nível global.


A plataforma oferece mais de 12.000 cursos nas categorias comercial, criativa e técnica, que podem ser acessados por meio de computadores e dispositivos móveis. “Estamos vendo os funcionários direcionarem seu interesse aos cursos de liderança, dados e análises e marketing digital, o que revela que eles estão buscando aprendizado para lidar com a mudança de cenário em beleza e tecnologia”, afirmou Alyson DeMaso, vice-presidente global da área de aprendizado e capacitação da companhia.


Um estudo recente da Gartner mostra que as empresas que oferecem oportunidades de aprendizado e desenvolvimento têm uma base de funcionários que é 66% mais engajada e oito vezes mais propensa a ter alto desempenho.




Notícias relacionadas

DSM investe em startup de microbioma da pele

Além do investimento na belga S-Biomedic, a empresa lançou um site com conteúdo voltado ao microbioma cutâneo

+

Prévia da inflação tem menor taxa para fevereiro desde 1994

O IPCA-15, considerado uma prévia da inflação oficial (IPCA), subiu para 0,34% em fevereiro, depois da variação de 0,3% em janeiro

+

Avon cria plataforma de aprendizagem para consultores

A companhia fez uma parceria com a Fuse Universal, empresa de tecnologia de aprendizagem, para criar uma ferramenta de treinamento global

+

L’Oréal anuncia diagnóstico de pele digital para consumidores

O Vichy SkinConsultAI, criado em parceria com a ModiFace, foi testado no Canadá em janeiro e será lançado mundialmente este ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos