13-09-2018

Sarfam tem nova logomarca

Sarfam tem nova logomarca
A Sarfam apresenta sua nova logomarca ao mercado. A empresa, com sede em São Paulo e representantes nos principais polos do país, informa que a mudança se alinha ao seu processo de evolução “e à busca incessante por tecnologia, pioneirismo e aperfeiçoamento, para evoluir e progredir, sempre olhando à frente”.


“O processo evolutivo é intrínseco à vida. Em nosso mercado, a evolução e o aperfeiçoamento de conceitos e formulações são paradigmas que exigem expertise técnica e robustez científica. A Sarfam sempre se renova para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, com a mesma transparência e solidez, que há mais de 20 anos é reconhecida pelo mercado”, destaca a empresa.


Recentemente, a Sarfam realizou acordos de parcerias com as empresas Tinci, líder na fabricação de carbômeros, silicones, produtos essenciais de base e surfactantes suaves; Corum, empresa asiática referência no desenvolvimento de ativos com alta tecnologia, como peptídeos e ésteres holográficos; e a Original Chemicals, uma empresa com opções standard solutions. “Nesse caso, o objetivo é oferecer flexibilidade comercial aos clientes no atendimento de suas necessidades de ingredientes de base. Entre os produtos estão vitaminas, ésteres, filtros solares, antioxidantes e conservantes”, informa a empresa.




Notícias relacionadas

P&G, Henkel e outras empresas criam aliança contra resíduos plásticos

Um conjunto de empresas globais criou a organização Alliance to End Plastic Waste. O grupo assumiu o compromisso de investir US$ 1,5 bilhão nos próximos cinco anos para ajudar a acabar com o lixo plástico nos oceanos

+

Indústria registra alta de 2,1% no faturamento em novembro, diz CNI

A reação acontece depois de dois meses de retração. Os índices diretamente associados à produção, como faturamento, horas trabalhadas e número de empregados, tiveram alta em relação a outubro

+

Coty Brasil tem novo diretor-executivo de RH

A companhia informa que Ricardo Gil Rios terá entre seus principais desafios o de consolidar a cultura organizacional da Coty

+

Wella Professionals lança espelho inteligente

O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks diferentes

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos