03-10-2018

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa
Pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen ressalta que o número de pedidos na Black Friday deste ano deve registrar um avanço de 6,4%, chegando a 4 milhões. No ano passado, o número foi de 3,76 milhões. O tíquete médio também deve aumentar. A expectativa é que chegue à média de R$ 607,5, uma alta de 8%.


O e-commerce nacional deve faturar R$ 2,43 bilhões durante o período, que se tornou a data mais importante do comércio eletrônico nacional, à frente do Natal. O faturamento deve registrar alta de 15% na comparação com o ano passado, segundo o estudo da consultoria. Neste ano, a Black Friday será realizada em 23 de novembro. A pesquisa aponta que 88,6% dos e-consumidores pretendem comprar alguma coisa por conta da ocasião.




Notícias relacionadas

DSM investe em startup de microbioma da pele

Além do investimento na belga S-Biomedic, a empresa lançou um site com conteúdo voltado ao microbioma cutâneo

+

Prévia da inflação tem menor taxa para fevereiro desde 1994

O IPCA-15, considerado uma prévia da inflação oficial (IPCA), subiu para 0,34% em fevereiro, depois da variação de 0,3% em janeiro

+

Avon cria plataforma de aprendizagem para consultores

A companhia fez uma parceria com a Fuse Universal, empresa de tecnologia de aprendizagem, para criar uma ferramenta de treinamento global

+

L’Oréal anuncia diagnóstico de pele digital para consumidores

O Vichy SkinConsultAI, criado em parceria com a ModiFace, foi testado no Canadá em janeiro e será lançado mundialmente este ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos