A campanha, cujo mote é o poder e a magia da natureza, conta com um vÃdeo estrelado pela apresentadora Fernanda Lima, que está sendo exibido nas plataformas digitais da marca. O muriqui, primata nativo da Mata Atlântica e uma espécie em perigo de extinção, será o personagem do Brasil nas peças ilustrativas sobre a campanha, que também trará animais silvestres de outras partes do mundo, uma vez que a campanha é global.
A cada compra realizada nas lojas e no e-commerce da The Body Shop até 24 de dezembro, R$ 1 será revertido para a SOS Mata Atlântica. O objetivo é chamar a atenção para a importância da conservação do bioma, onde vivem 72% da população brasileira e que já teve quase 90% de sua área original destruÃda.
A iniciativa faz parte do compromisso global da The Body Shop para recuperar cerca de 75 milhões de metros quadrados de florestas em todo o mundo. "Traremos uma série de produtos inspirados nos encantos da natureza para o portfólio de Natal. Queremos convidar as pessoas a se reconectarem com a natureza selvagem e ajudar a resgatá-la por meio dessa iniciativa com a SOS Mata Atlântica", explica Karina Meyer, diretora de marketing da The Body Shop.
A expectativa é de que mais de 15 mil espécies de árvores nativas sejam plantadas na Reserva Ecológica de Guapiaçu entre janeiro e abril de 2019, a depender do valor arrecadado nas lojas até o fim deste ano. Globalmente, a The Body Shop já recuperou áreas verdes em florestas no Vietnã, na Armênia e no Reino Unido.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...