Com mais de 600m², o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. O CXC permitirá que a J&J Consumo se aprofunde nos hábitos e necessidades dos consumidores e inove no desenvolvimento dos produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas de proteção solar, cuidados femininos e baby hair care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é que, no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no CXC.
A companhia destaca que a localização em um parque fabril possibilitará alta sinergia para o desenvolvimento, fabricação e entrega dos melhores produtos aos consumidores. “O Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado global para a área de negócio em que está inserida”, aponta.
No Brasil está localizado um dos cinco centros de excelência global de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde são desenvolvidos produtos e tecnologias das franquias de proteção solar e cuidados femininos que são comercializados pela companhia em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.
Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa
+Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões
+A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo
+Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%
+A Nathydra’s amplia o portfólio com o lançamento das linhas ...
A Piment amplia a coleção Piment for Men com a chegada da deo co...
A Cosmedical lança a linha Capellux Antiqueda, composta por shampoo e con...
O Dermosoft Clean Peeling Fitomineral Facial, da Extratos da Terra, é u...
A Hinode amplia a linha Dazzle, de maquiagem, esmaltes e fragrâncias, com ...
A La Prairie apresenta o White Caviar Crème Extraordinaire, creme hidra...