03-12-2018

Grupo Reserva lança cosméticos masculinos

Grupo Reserva lança cosméticos masculinos
O Grupo Reserva, varejista de roupas masculinas, lança a Vaibe, marca de cosméticos e produtos 100% voltados para as demandas dos homens. São 33 produtos distribuídos entre barba e cabelo, hidratantes, sabonetes, esfoliantes e máscaras faciais, além de acessórios para a casa.


A empresa informa que os itens são produzidos a partir do posicionamento cruelty-free. Entre os lançamentos estão o modelador capilar em pó, à base de tapioca; a cera modeladora de alta fixação, com manteiga de karitê; o sabonete líquido esfoliante de textura ultraleve, com pó de caroço de damasco e semente de nozes; e o shampoo 3 em 1, que limpa, nutre e hidrata barba, cabelo e corpo a partir da combinação de extrato de jaborandi, Aloe vera, mentol e d-pantenol. As novidades ampliam o portfólio de produtos para o bem-estar masculino do grupo, que já comercializava perfumes e desodorantes.


“Foi-se o tempo em que perfumes, desodorantes e cremes de barbear praticamente definiam o nécessaire masculino. Hoje há muito mais em termos de cuidados e os homens sabem disso. A Vaibe não só vai nesse caminho como aposta no prazer de se cuidar, em um movimento que extrapola a vaidade pura e simples”, afirmou Pedro Cardoso, diretor de Novos Negócios do Grupo Reserva.




Notícias relacionadas

DSM tem alta nas vendas globais, com destaque para AL

Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa

+

E-commerce tem alta de 12% em 2018

Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões

+

C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas

A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo

+

Coty cria comitê para avaliar proposta da JAB Holding Company

Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos