A iniciativa permite que o participante conheça mais sobre suas habilidades e pontos de desenvolvimento, além de aprofundar o seu conhecimento sobre os desafios tecnológicos do futuro, por meio de personalidades de destaque ou dialogando com especialistas da Saint-Gobain em todo o mundo.
O Elevate Yourself extrapola a criatividade, a colaboração e a proximidade. “Acreditamos que o nosso papel como empresa é facilitar e contribuir para o processo de autoconhecimento, com mensagens interligadas com os valores corporativos, conseguimos nos conectar com todos talentos ao redor do mundo e nos tornamos mais competitivos”, afirma Adriana Rillo, diretora de Recursos Humanos da Saint-Gobain para Brasil, Argentina e Chile.
O programa reúne, em diversos módulos disponíveis no site, experiências que abrangem o universo “phygital”, ao conectar o ambiente digital e físico ao mesmo tempo. A programação teve início ontem e até 7 de dezembro é possível participar das seguintes atividades:
Coach Meeting – com carreiras diferenciadas, quase 100 colaboradores de todas as empresas da Saint-Gobain ao redor do mundo (profissionais de todos os níveis) atuarão como coaches e estarão disponíveis para um bate-papo informal, durante 30 minutos, via Skype.
Inspiring Talks – série de palestras online e interativas, ministradas por profissionais de diferentes formações. Participantes de todas as partes do mundo poderão assistir às conferências e fazer perguntas.
Career Explorer – colaboradores de todas as empresas do grupo no mundo contam suas histórias em vídeos com duração de 1 minuto.
Skill Finder – teste com cinco questões para ajudar o participante a descobrir seus principais diferenciais como profissional. O site do Elevate Yourself ainda traz outros módulos e sugestões de atividades e conteúdos.
Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa
+Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões
+A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo
+Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%
+A Nathydra’s amplia o portfólio com o lançamento das linhas ...
A Piment amplia a coleção Piment for Men com a chegada da deo co...
A Cosmedical lança a linha Capellux Antiqueda, composta por shampoo e con...
O Dermosoft Clean Peeling Fitomineral Facial, da Extratos da Terra, é u...
A Hinode amplia a linha Dazzle, de maquiagem, esmaltes e fragrâncias, com ...
A La Prairie apresenta o White Caviar Crème Extraordinaire, creme hidra...