Espaço Empresarial

20-02-2019

E-commerce tem alta de 12% em 2018

Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões

+
20-02-2019

DSM tem alta nas vendas globais, com destaque para AL

Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa

+
19-02-2019

Coty cria comitê para avaliar proposta da JAB Holding Company

Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%

+
C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas
19-02-2019

C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas

A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo

+
Croda tem novos diretores para a América Latina
18-02-2019

Croda tem novos diretores para a América Latina

Adriana Nobre Rubo assume a diretoria de Operações América Latina e Adelino Nakano passa a ocupar a posição de diretor de R&T (Research and Technology) para a região

+
18-02-2019

O Boticário abre segunda loja em Dubai

A unidade está instalada no maior shopping do mundo, o luxuoso Dubai Mall

+
15-02-2019

Receita da Avon recua 11% no 4º trimestre de 2018

No sul da América Latina – incluindo Brasil e a Argentina – houve queda de 15%

+
15-02-2019

Victoria Beckham lançará linha de beleza este ano

A Victoria Beckham Beauty terá produtos para o cuidado da pele, bem-estar e fragrâncias

+
14-02-2019

Varejo cresce 2,8% em 2018

Foi a maior alta do setor desde 2013, quando foi registrado um crescimento de 4,3%, informa a Pesquisa Mensal de Comércio, feita pelo IBGE

+
Natura lança fragrâncias para os mercados europeu e norte-americano
14-02-2019

Natura lança fragrâncias para os mercados europeu e norte-americano

A linha Collages, composta por oito perfumes, está à venda nos Estados Unidos e chegará à França até a metade do ano

+
Estée Lauder lança nova plataforma de beleza personalizada
13-02-2019

Estée Lauder lança nova plataforma de beleza personalizada

Desenvolvida em parceria com o Google Assistant, a ferramenta virtual permite que os clientes descubram produtos para suas demandas em skin care

+
13-02-2019

Avon contrata especialista para liderar mudanças na gestão do negócio

A executiva Kay Nemoto, que já trabalhou na recuperação de empresas de diversos segmentos, é a nova vice-presidente sênior de estratégia e RH da companhia

+
12-02-2019

Fiesp: 72,9% dos industriais pretendem aumentar produção

Em 2018, a pesquisa feita pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo mostrava uma parcela menor de empresários otimistas, de 60,9%

+
Shiseido tem alta de 9% nas vendas em 2018
12-02-2019

Shiseido tem alta de 9% nas vendas em 2018

O grupo atingiu níveis recordes em vendas, lucro operacional e lucro líquido durante o ano fiscal encerrado em dezembro de 2018

+
L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia
11-02-2019

L’Oréal tem aumento nas vendas, com destaque para produtos de luxo e demanda na Ásia

A companhia registrou um aumento de 7,7% nas vendas comparáveis do quarto trimestre de seu ano fiscal

+
Coty tem queda de 4,8% nas vendas do segundo trimestre de seu ano fiscal
11-02-2019

Coty tem queda de 4,8% nas vendas do segundo trimestre de seu ano fiscal

A principal contribuição para o resultado veio da divisão consumer beauty, que registrou queda de 15%

+
L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação
08-02-2019

L’Oréal tem nova edição de desafio de inovação

Por meio da competição Brandstorm, a companhia busca projetos criados por universitários e que possam agregar valor à empresa. As inscrições estão abertas até 14 de março

+
L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância
08-02-2019

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância

As votações começam no dia 13 de fevereiro, em Recife, Curitiba e São Paulo. A fragrância vencedora será lançada em novembro deste ano, para celebrar o Natal

+

Novos Produtos